sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Detalhe Urbano

Letra: Evandro-Sil e Bg Lunar
Música: Evandro-Sil

É tão e um arco íris de monotonia
Me acordou sem luxo no fim do dia
O tédio adormeceu dentro de mim
E se desmanchou quando acordei pensando em você.
E eu vi tudo inverso
Num verso feliz
Que datei no diário
E da janela do meu quarto
Avisto lá fora, mil estrelas luzindo atrás dos edifícios

E o eco veloz do veículo, cai lúcido no asfalto
E seus faróis indisciplinados ofuscam minha visão.

Do alto do prazer que busco.... Onde está você?
Eu nunca chego pontualmente tão perto de você...

Meu Sonho está no cio, meu corpo no frio e meu coração a mil....
A mil além de mim no fim desta canção....

3 comentários:

Anônimo disse...

mais letras! sei que há mais!!

Evandro Colasso (Sil) disse...

Vai sair mais.
grato pela visita.coloque tb letras suas ai eu sei que vc tem

Unknown disse...

PASSEI POR AQUI
Leandro Collasso