quinta-feira, 9 de setembro de 2010

vote célio turino 6513 dep federal


Ola amigos e amigas será sempre um prazer poder compatilhar com vocês pensamentos e eventos, usando este espaço.
Há tempos venho fazendo da minha vida uma aventura social, depois de me deparar com tantas injustiças sociais, posso dizer que estou a cada dia aprendendo e vivendo uma nova lição na busca de uma sociedade mais justa, estes fatos nem precisa ser detalhados aqui, pois quem já me conhece sabe da minha história de vida.
Amigos e amigas esta é a primeira vez que uso um espaço público, ao qual exponho meu nome para pedir voto, mas é com grande prazer que faço isso por uma pessoa digna e justa como o meu querido conhecido Célio Turino.
Já apoiei outros candidatos e sempre cobrei deles o compromisso com a educação, cultura e igualdade social, alguns foram eleitos e outros não, mas me sinto honrado em dizer que todos os que apoiei nunca tiveram suas fichas politicas sujas e sempre lutaram e lutam por uma sociedade mais justa.
Só que agora não peço o seu voto para um candidato somente, mas sim para um ideal, para um homem digno e para um Brasil melhor, explicarei com detalhes isso, pois bem, O ideal, é que sempre mihares e milhares de pessoas acreditaram e acreditam que a educação e a cultura é um grande instrumento de transformação social e Célio potencializou democraticamente a cultura e a educação brasileira quando estava no ministério da cultura, ele acreditou e mostrou que não precisamos de cultura imposta, portanto deu instrumento para que a voz destas pessoas ressoasse pelo Brasil; Quem é Célio, um homem público que sempre lutou por uma democracia mais radical, ou seja, mais participativa, sendo assim justo, porque, justo é o homem que acredita no próprio homem; Um Brasil melhor, pois veja, é muito simples, sempre tivemos no Congresso Nacional, "urubus" do capital e mercenários que só pensam neles mesmos, então votar no Célio é ter uma célula da nova politica "zumbizando", sendo a mosca na sopa dos corruptos e mostrar que cultura e educação são essênciais para o desenvolvimento do País e que devemos eleger pessoas que dedica tua vida por estas lutas.
Então pessoal, quem acredita em mim pode acreditar no Célio Turino, votem para mostrarmos que o Brasil está mudando.
Grato
  Cordialmente
Evandro Colasso
Célio Turino Deputado Federal 6513
http://www.celioturino6513.com.br/

Nenhum comentário: